Há 30 anos atrás, o responsável pela existência da PoolAZ, iniciava a sua actividade de assistência técnica e instalação de equipamentos para piscinas, por todo o Algarve. Expandindo o seu conhecimento e experiência na área da construção e manutenção de piscinas, conta já com 15 anos de know-how.
Sendo a PoolAz, o resultado de toda esta experiência, nao só pela região do Algarve, como também fora da região, a marca já se encontra no mercado à cerca de dois anos, e continua em constante crescimento e actualização, respeitando as novas tendências do mercado, tanto na área da construção e manutenção de piscinas como nos produtos utilizados e disponíveis, conciliando assim, as necessidades dos clientes.
A Poolaz dedica-se à construção e renovação de piscinas, sistemas de tratamento de águas, manutenção de piscinas e jardins, comercialização de equipamentos, produtos químicos e outros, tanto para o cliente profissional, como para o cliente final.
O que nos difere?
Somos diferentes no apoio prestado ao cliente, estamos presentes e procuramos sempre a melhor solução, tendo em conta a necessidade do mesmo, não esquecendo a dualidade da qualidade/preço.
Somos profissionais e comprometemo-nos com criatividade e inovação, por forma a satisfazer as expectativas dos nossos clientes.
PROCURAMOS SOLUÇÕES PARA AS MELHORES DECISÕES!
Os nossos valores:
- Confiança – que o resultado final corresponda à expectativa inical do cliente;
- Respeito – total consideração pelo cliente, respeitando a sua opinião e guiando-o para a melhor solução;
- Honestidade – prestar um serviço, seja ocasional ou periódico, com dignidade e honra.
- Motivação – o objectivo diário é alcançar os resultados estabelecidos com os clientes
- Inovação – comprometemo-nos na exploração de novas soluções para os seus projectos assim como, na exploração de novos produtos, por forma que mantenham ou melhorem a qualidade do resultado final.
- Responsabilidade – comprometemo-nos com um comportamento sensato e responsável. Consideramos que a responsabilidade não é somente uma obrigação, mas um dever para com o cliente.
- Paixão – estamos comprometidos de coração, acreditamos no nosso trabalho.
- Qualidade – mantemos uma gestão de qualidade que envolve a concepção actualizada de todos processos e produtos/serviços, que envolvem a melhoria dos mesmos, mantendo o controlo de qualidade sempre actualizado.
A garantia da qualidade são as acções tomadas para a redução dos defeitos. A medição da qualidade, serve para diagnosticar se os requisitos dos clientes estão a ser respeitados e se os objetivos da empresa estão a ser atingidos.
Missão
Prestar um serviço de qualidade e excelência, com o compromisso de satisfação do cliente.