a carregar...

Quem somos

Há 30 anos atrás, o responsável pela existência da PoolAZ, iniciava a sua actividade de assistência técnica e instalação de equipamentos para piscinas, por todo o Algarve. Expandindo o seu conhecimento e experiência na área da construção e manutenção de piscinas, conta já com 15 anos de know-how.

Sendo a PoolAz, o resultado de toda esta experiência, nao só pela região do Algarve, como também fora da região, a marca já se encontra no mercado à cerca de dois anos, e continua em constante crescimento e actualização, respeitando as novas tendências do mercado, tanto na área da construção e manutenção de piscinas como nos produtos utilizados e disponíveis, conciliando assim, as necessidades dos clientes.

A Poolaz dedica-se à construção e renovação de piscinas, sistemas de tratamento de águas, manutenção de piscinas e jardins, comercialização de equipamentos, produtos químicos e outros, tanto para o cliente profissional, como para o cliente final.

O que nos difere?

Somos diferentes no apoio prestado ao cliente, estamos presentes e procuramos sempre a melhor solução, tendo em conta a necessidade do mesmo, não esquecendo a dualidade da qualidade/preço.

Somos profissionais e comprometemo-nos com criatividade e inovação, por forma a satisfazer as expectativas dos nossos clientes.

PROCURAMOS SOLUÇÕES PARA AS MELHORES DECISÕES!
Os nossos valores:
  • Confiança – que o resultado final corresponda à expectativa inical do cliente;
  • Respeito – total consideração pelo cliente, respeitando a sua opinião e guiando-o para a melhor solução;
  • Honestidade – prestar um serviço, seja ocasional ou periódico, com dignidade e honra.
  • Motivação – o objectivo diário é alcançar os resultados estabelecidos com os clientes
  • Inovação – comprometemo-nos na exploração de novas soluções para os seus projectos assim como, na exploração de novos produtos, por forma que mantenham ou melhorem a qualidade do resultado final.
  • Responsabilidade – comprometemo-nos com um comportamento sensato e responsável. Consideramos que a responsabilidade não é somente uma obrigação, mas um dever para com o cliente.
  • Paixão – estamos comprometidos de coração, acreditamos no nosso trabalho.
  • Qualidade – mantemos uma gestão de qualidade que envolve a concepção actualizada de todos processos e produtos/serviços, que envolvem a melhoria dos mesmos, mantendo o controlo de qualidade sempre actualizado.

A garantia da qualidade são as acções tomadas para a redução dos defeitos. A medição da qualidade, serve para diagnosticar se os requisitos dos clientes estão a ser respeitados e se os objetivos da empresa estão a ser atingidos.

Missão

Prestar um serviço de qualidade e excelência, com o compromisso de satisfação do cliente.

pt_PT